A Taça Libertadores 2020 começa nesta terça-feira (21) com jogos ao vivo que vão decidir alguns confrontos da fase de grupo.

Nestes primeiros confrontos, Carabobo, da Venezuela, e Universitário, do Peru entram em campo hoje às 19h15 (de Brasília).


RELACIONADAS



Já na quarta-feira (22), serão realizadas mais duas partidas pelo torneio, entre San José, da Bolívia e Guaraní, do Paraguai, como também Progreso, do Uruguai, e Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Loading...

Por enquanto os times brasileiros não entram em campo na Taça Libertadores 2020.

Taça Libertadores 2020 começa nesta terça (21). Veja os confrontos
Taça Libertadores 2020 começa nesta terça (21). Veja os confrontos – Foto: Agência Brasil / Divulgação

Corinthians e Internacional terminaram o Brasileirão 2019 com vagas garantidas para a fase de grupo da Libertadores, e por isso vão jogar mais pra frente, daqui a duas semanas, após a decisão dos jogos acima.

Loading...

Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio e São Paulo já estão na fase de grupos, que começa apenas em março, e por isso a prioridade no começo do ano será os campeonatos estaduais que cada time está inserido.

A Argentina detêm mais títulos na Taça Libertadores, com 25 conquistas no total. Em segundo lugar aparece o Brasil com 19 títulos, seguido do Uruguai com 8 troféus, Paraguai e Colômbia com três e Chile e Equador que completam a lista com um cada.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui