22 de Agosto de 2019, atualizado ás 07:08

Tenha cartão de crédito Bradesco sem precisar abrir conta



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Já pensou ter um cartão de crédito Bradesco sem precisar abrir conta no banco?

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Bradesco é uma das 5 maiores instituições financeiras do Brasil, e por isso o cartão de crédito Bradesco é um dos produtos mais solicitados para que busca mais essa opção de pagamento.

Para os clientes que tem a conta corrente Bradesco é oferecido o cartão de crédito sem anuidade, com diversos benefícios e controle direto no mesmo aplicativo Bradesco instalado no celular ou tablet.

Mas, você sabia que é possível ter um cartão de crédito Bradesco sem precisar abrir uma conta corrente, que entra na linha concorrente ao Nubank?

Tipos de cartão de crédito Bradesco sem anuidade

Tenha cartão de crédito Bradesco sem precisar abrir conta – Foto: Reprodução

Bem, o Banco Bradesco resolveu aderir as contas digitais, de olho na Nubank que cresce a cada dia e vem atraindo as pessoas que querem ficar longe da burocracia dos bancos tradicionais e encontraram nos bancos digitais uma ótima opção.

E o Bradesco, sabendo que não poderia ficar fora dessa tendência mundial, resolveu entrar neste mercado, e por isso, hoje é possível ter um cartão de crédito Bradesco sem precisar ter conta no Banco Bradesco, e sim em outros produtos oferecido pela instituições.

E qual seria esse cartão de crédito Bradesco? Veja:

Digio

A Digio é um cartão de crédito Bradesco, pois é emitido pelo Banco CBSS, uma empresa que pertence ao Bradesco e Banco do Brasil.

Assim, igual ao Nubank, este cartão de crédito Bradesco não tem cobrança de anuidade e tudo é controlado pelo aplicativo Digio instalado na palma da mão.

Com a bandeira Visa e de uso internacional, este cartão de crédito Bradesco pode ser baixado nos Smartphones Android ou iOS, ou fazendo seu pedido diretamente no site do Digio.

Next

A grande cartada do Bradesco na era digital é o Banco Next, a conta digital do Banco Bradesco, que se tornou um grande concorrente Nubank.

Com este cartão de crédito Bradesco, o cliente tem acesso a todos os serviços oferecidos pelo Banco Bradesco, com a diferença de ser totalmente online.

Dentre as vantagens oferecidas aos clientes, é possível fazer transferências para Next e Bradesco gratuitas e ilimitadas, 1 DOC ou TED por mês para outros bancos, isso sem falar nos famosos mimos do Next.

Para ter acesso ao cartão de crédito Bradesco do Banco Next, é precisa baixar o aplicativo Banco Next no celular ou tablet, e após aprovado, começar a usar os serviços.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários