10 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

‘Tenho muito medo do desemprego’ diz Tata Weneck no Melhores do Ano 2018



Por: Redação A Folha Hoje | Famosos

Compartilhar:
         

Indicada na categoria de Atriz Coadjuvante na premiação Melhores do Ano 2018 do Faustão, Tata Weneck surpreendeu a todos com a declaração de que tem medo de ficar desempregada.

‘Tenho muito medo do desemprego’ diz Tata Weneck no Melhores do Ano 2018

confira também Dani Calabresa retorna a Dança dos Famosos após cirurgia

Indicação no Melhores do Ano 2018

A atriz e comediante Tata Weneck foi uma das indicadas da categoria de Atriz Coadjuvante na premiação do Melhores do Ano 2018 apresentada durante o Domingão do Faustão. No entanto, durante a cerimônia de premiação, ela fez grandes revelações em meio a brincadeiras.

Ao ser questionada por Faustão a respeito da indicação, o amor à família e até a própria carreira, ela não dispensou a chance de brincar com o apresentador. Apesar do seu característico senso de humor, as respostas dadas por Tata surpreenderam a todos.

‘Tenho muito medo do desemprego’ diz Tata Weneck no Melhores do Ano 2018

A carreira de Tata Weneck

Após ser questionada quanto a sua carreira por Faustao, Tata disparou “Tenho muito medo do desemprego”. Ainda acrescentou que a sua mão é uma verdadeira fonte de inspiração para ela, mas que também estava desempregada.

A brincadeira arrancou vários risos da platéia, que continuou agradecendo o apoio da família, em especial da mãe durante toda a sua carreira como comediante, atriz e apresentadora.

Leia Também:

 Marina Rui Barbosa grava participação no Especial Roberto Carlos e recebe elogio do Rei

Ana Maria Braga faz comentário sobre mulher e causa constrangimento com Louro José

Troféu Domingão 2018

Antes da entrega do troféu Domingão 2018 para Letícia Colin, ganhadora da categoria de melhor Atriz Coadjuvante, o apresentador ainda questionou Tata Weneck sobre um tema bastante polêmico e importante.

Faustão perguntou se a atriz sabia que por meio do humor é possível ajudar na situação atual da mulher brasileira. Ela mais uma vez surpreendeu e emocionou a todos com a sua declaração.

A atriz e apresentadora afirmou que chegará um momento em que não haverá mais a distinção entre homens e mulheres. “Estamos dando passos largos, ainda não suficientes, mas fico muito feliz de ver que cada mulher abre a porta para todas as outras”.

A participação de Tata Weneck, que se destaca agora como grande apresentadora, foi um dos momentos altos do Melhores do ano 2018 do Domingão do Faustão. Ela abordou com o seu humor característico temas polêmicos e de grande importância para o público.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários