11 de Julho de 2019, atualizado ás 23:07

Terry Crews faz campanha para ser o Tritão em ‘A Pequena Sereia’



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Terry Crews está a fim de interpretar o pai da princesa Ariel, o rei Tritão no live-action ‘A Pequena Sereia’. E para alcançar seu objetivo ele faz várias campanhas demonstrando seu interesse, na expectativa de que a Disney entregue o papel que ele tanto deseja.

Aqui no brasil, Terry Crews é conhecido principalmente por ‘Julius’, o pai do Chris no seriado. Sempre muito carismático, Terry tem uma legião de fãs ao redor do mundo que o admiram tanto como ator, quanto por pessoa. E foi através desse carisma que a internet abraçou a causa e está apoiando-o com a hashtag #ArielsGotTerry.

Veja também:

A Pequena Sereia será interpretada por Halle Bailey

Trilha sonora do novo Filme Rei Leão

As ‘audições’ criadas por Terry

Se tem uma coisa que ele sabe fazer bem é, acima de tudo, se alto promover. Recentemente o humorista postou em seu Instagram a sua própria audição de canto. No vídeo abaixo ele canta “Under the Sea”, canção que faz parte da trilha sonora de “A pequena sereia”, confiram:

E como atualmente Terry apresenta o America’s Got Talent, soltou no final da apresentação uma referência ao programa. E não para por aí, as montagens são, sem dúvida, a melhor parte desta campanha:

Na descrição Terry escreveu “Pai de Ariel! ME ESCUTEM!”. Não sei quanto a vocês, mas eu acho que Terry aproveitou uma de suas imagens das propagandas de desodorante para fazer essa obra prima.

Contudo, ainda há pessoas nesta causa que realmente sabem editar uma imagem, confiram o que esse artista fez em seu twitter

A motivação de Crews

Depois que a Walt Disney anunciou que Halle Bailey ficou com o papel da protagonista Ariel, o público na internet não pensou duas vezes e elegeu Terry Crews para fazer o papel do Tritão. Assim, o ator se sentiu motivado e está levando a sério a sugestão da internet.

Contudo, apenas nossa vontade não é o suficiente, pois a palavra final vem da Disney, que afirmou estar preparando uma “escalação contemporânea e atraente do elenco, ao mesmo tempo em que homenageia a animação original”.

O que nos resta é aguardar e torcer para que nosso Terry Crews fique com o papel! Certamente seria um ótimo Tritão!

Ficou interessado em saber outras notícias? Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Anderson Gomes

  

0 Comentários