Teve problemas? Veja como cancelar uma compra no cartão Nubank
Por: Raquel Luciano / 07 de Janeiro de 2020 às 13:35:31 , atualizado ás 9:26 AM

Looks like you have blocked notifications!

Teve problemas com algum produto ou serviço no final de ano e precisa cancelar uma compra no cartão Nubank? Saiba que é possível fazer isso de forma prática.

O ano de 2020 está começando e chegou a hora de contabilizar as compras do final de ano.

Acontece que alguns pessoas tiveram problemas com a aquisição de algum produto ou serviço, e como a compra foi feita com o cartão de crédito Nubank, surge a dúvida de como cancelar e ter o valor reembolsado.

Assim, o cancelamento da compra feita com o cartão Nubank é realizada direto pelo aplicativo Nubank instalado no celular ou tablet.

E como a Nubank é um dos bancos digitais mais famosos do Brasil, o cliente quer saber todas as informações possíveis de como cancelar uma compra, e se é fácil como outros procedimentos cedidos pela empresa.

Mas antes, é passado ao cliente Nubank que ele deve procurar o estabelecimento e solicitar o cancelamento.



Durante o processo de contestação, você deverá enviar registros do pedido, como um protocolo de atendimento, e-mail ou a própria confirmação de cancelamento.

Como cancelar uma compra no cartão Nubank
Teve problemas? Veja como cancelar uma compra no cartão Nubank – Foto: Blog Nubank

Veja abaixo o passo a passo para cancelar uma compra no cartão Nubank:

1) Após entrar em contato com o estabelecimento para cancelar a compra, acesse o aplicativo Nubank. Toque sobre o valor da sua fatura atual para abrir a lista de compras. Em seguida, selecione a compra que você deseja contestar;

2) Agora, toque em “Reportar um problema”, na parte inferior da tela. Selecione as opções aplicáveis ao seu caso e use o ícone da seta indicado para avançar;

3) Quando solicitado, toque em “Enviar comprovante” para anexar os documentos necessários. Você pode usar a câmera, enviar fotos da galeria ou arquivos;

4) Forneça detalhes sobre o motivo do cancelamento e avance. Por fim, toque em “OK” para confirmar o envio da contestação. O seu caso será analisado em até três dias úteis e você receberá uma resposta por e-mail.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo