28 de Agosto de 2018, atualizado ás 15:08

The Good Doctor estreado por Freddie Highmore é sucesso absoluto



Por: | Filmes

Compartilhar:
         

A série The Good Doctor mostra a história de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e savantismo (síndrome do sábio) de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Com a ajuda do seu amigo e mentor, Aaron Glassman, Murphy muda-se para a cidade grande, onde usará seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas, no departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure.

The Good Doctor estreado por Freddie Highmore é sucesso absoluto (imagem: reprodução/internet)

A série conta atualmente com a primeira temporada em 18 episódios. Porém, não fiquem triste pois, a segunda temporada de The Good Doctor retorna no dia 24 de setembro nos EUA, na ABC.

Elenco da série The Good Doctor

Um elenco de deixar qualquer um vidrado na TV, sem dúvidas, uma das séries mais empolgantes dos últimos tempos.

E São partes do elenco a Dra. Claire Browne (Antonia Thomas), que faz o papel de uma médica talentosa e de muita persistema que consegue uma conexão especial com Shaun. Já Freddie Highmore faz o papel principal como o Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo. O ator Nicholas Gonzalez estrela como Dr. Neil Melendez, o chefe dos residentes cirúrgicos no hospital.

The Good Doctor estreado por Freddie Highmore é sucesso absoluto (imagem: reprodução/internet)

Chuku Modu foi eleito como residente Dr. Jared Unger; Hill Harper como o chefe de cirurgia Dr. Horace Andrews; Irene Keng como a residente Dr. Elle McLean; e Richard Schiff, escalado como o Dr. Ira Glassman, presidente do Hospital San Jose St. Bonaventure e mentor de Shaun. Ele foi logo seguido por Beau Garrett como uma membro do Conselho do hospital, Jessica Preston e amiga do Dr. Glassman.

The Good Doctor no Brasil

No Brasil, A série The Good Doctor teve sua exibição em `Tela Quente´ pela Rede Globo. O episódio foi ao ar na segunda-feira, 27. A Globo Play uniu os dois primeiros episódios em  formato de longe-metragem. A ideia da emissora brasileira é de atrair usuários de serviços de streamings, a exemplo da NetFlix.

Se você ainda não viu a primeira temporada da série, não perca tempo. Para quem já conferiu, veja o o trailer promocional da segunda temporada de The Good Doctor.




Luciano Martins

http://www.comerciosergipano.com.br

Sergipano, casado, técnico em redes de computadores, apaixonado por política e tecnologia.

     

0 Comentários