Tiago Nunes fala pela 1º vez sobre assumir o Corinthians em 2020

Hoje, dia 10 de dezembro, o novo técnico do Corinthians em 2020 Tiago Nunes, falou pelo primeira vez sobre ter aceitado esse desafio. Apesar de sua nomeação como comandante do time ter sido há mais de um mês, apenas hoje ele concedeu entrevista na TV Gazeta. Durante o Troféu...
Juliana Seixas - 10 de Dezembro de 2019 às 22:46:20
Looks like you have blocked notifications!

Hoje, dia 10 de dezembro, o novo técnico do Corinthians em 2020 Tiago Nunes, falou pelo primeira vez sobre ter aceitado esse desafio. Apesar de sua nomeação como comandante do time ter sido há mais de um mês, apenas hoje ele concedeu entrevista na TV Gazeta. Durante o Troféu Mesa Redonda.

Para mais notícias do Corinthians, acesse Timão AQUI 

Novo técnico do Corinthians fala sobre ter deixado o Athletico-PR e aceitado esse desafio (Imagem: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Siga: A Folha Hoje no Google News para se manter informado.

Além disso, ao ser questionado sobre a decisão de deixar o Athletico Parananese e assumir o comando de um dos maiores times do Brasil, Tiago Nunes disse o seguinte para TV Gazeta:

Quando recebi o convite do Corinthians não pensei duas vezes, algo tentador. Imagina, quando criança a gente se apaixona por jogo, por histórias, atletas, eu sou um amante do rádio por causa do meu pai. Quando você recebe convite de um dos maiores clubes do mundo é difícil dizer não. Estou ansioso para conhecer a torcida do Corinthians, esse calor. Estou confiante em fazer um ano muito positivo e de muito trabalho

RELACIONADAS



Tiago tem em seu currículo importantes vitórias junto ao Athletico-PR, como por exemplo a Copa do Brasil 2019 e a Sul-Americana em 2018. Visto que nessa equipe ele foi técnico de 2017 à 2019.

Confira AQUI a lista de jogadores que Tiago Nunes quer em 2020

No vídeo abaixo você confere a lista e os jogadores pedidos. Entre eles está Luan, que atualmente joga no Grêmio. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que irá tentar contratar o maior número possível de “grande jogadores”.

Ademais, assista AQUI a lista de jogadores Tiago Nunes quer em 2020 (Fonte: canal Mundo ESPN)

Ademais, leia também:

Corinthians faz oferta por atacante Michael do Goiás. Confira AQUI !

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.