30 de Novembro de 2018, atualizado ás 18:11

Times classificados para as 8ª de finais da Champions League



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

A Champions League, maior competição entre clubes do mundo, entrou na reta final e alguns times já estão confirmados para as oitavas de final. Nos dias 11 e 12 de dezembro serão definidos os últimos times que irão compor a nova fase da competição.

Times classificados para as 8ª de finais da Champions League

confira também  Corinthians x Chapecoense no Brasileirão: Depois de empate time paulista fica livre do rebaixamento

Times confirmados nas finais da Champions League

O Barça foi o primeiro dos times que participam da Champions League a se classificar para as oitavas de finais. O time acumula 10 pontos, três vitórias e um empate nas partidas que jogou.

Mas foi a vitória sobre o PSV que fez com que o time consolidasse o seu primeiro lugar no grupo. Enquanto isso, Internazionale e Tottenham ainda disputam a segunda posição.

Mesmo depois da derrota dos romanos para o time dos madridistas, tanto o Real Madrid, quanto Roma estão confirmados para a próxima fase da Champions League.

Por outro lado, depois da vitória do Viktoria Plzen, os russos foram eliminados da competição e não irão participar da fase do “mata-mata”.

O Ajax também está listado para a próxima fase da competição, assim como o Bayern. Além desses, ainda existem outros times que farão parte das oitavas, mas que ainda não estão confirmados como líderes dos seus grupos.

Eles são: Manchester City, Juventus, Manchester United, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund.

Times classificados para as 8ª de finais da Champions League

O famoso grupo da morte da Champions League

O grupo da morte da Champions League está formado pelos times que são considerados verdadeiras potências na Europa, ou seja, Liverpool, PSG, Estrela Vermelha e Napoli.

No entanto, esse grupo ainda não possui nenhum classificado para as oitavas. Com exceção da sérvia, os demais times do grupo têm grandes chances de classificação, mas só terão os seus destinos definidos depois do último jogo dessa rodada.

Agora, resta aguardar o início da nova fase do campeonato para descobrirmos quem levará a taça para casa esse ano. Apesar do seu desempenho nos jogos, o  PSG ainda é considerado um times mais cotados para romper com as tradições dos anos anteriores e conseguir se tornar o vencedor da competição deste ano da Champions League.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários