-Publicidade-

Tino Marcos pede licença da TV Globo após saída de Mauro Naves

-Publicidade-

Tino Marcos pediu licença da TV Globo essa semana após saída de Mauro Naves e do afastamento de Marcos Uchoa, de acordo com o site UOL.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A publicação ainda diz que Tino Marcos pediu um tempo de licença da Rede Globo, e esse afastamento seria não remunerado com duração de seis meses. Ou seja, o jornalista só deve voltar ao ar em 2020.

O clima na TV não é bom desde a saída de Mauro Naves, no caso que envolveu o jogador Neymar e o suposto caso de estupro de uma modelo brasileira em Paris.

-Publicidade-

Tino Marcos pede licença da TV Globo após saída de Mauro Naves
Tino Marcos pede licença da TV Globo após saída de Mauro Naves – Foto: TV Globo

Além disso, a TV Globo estaria reduzindo os salários de diversos profissioanis, o que teria desagradado diversos jornalistas de peso.

Outro detalhe que vem deixando os jornalistas irritados é o fato da emissora transformar os contratos de PJ para CLT.

-Publicidade-

Dizem que há casos em que profissionais mais jovens têm saído com câmeras para gravar reportagens, o que não teria agradado alguns mais veteranos.

Apenas em 2019, mais de 10 jornalistas já deixaram a TV Globo, seja porque foram demitidos da emissora ou que encontraram outras oportunidades na concorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política