O grande ator, produtor, dublador, roteirista e diretor de cinema, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, também atriz, cantora e produtora, contraíram o coronavírus no começo na pandemia, obrigando o casal a se afastar de todos os seus projetos profissionais.
A notícia do contágio das estrelas de cinema correu o mundo velozmente, levando uma sensação de pânico e pesar, pois os relatos sobre os casos mortais acabam por assustar a população, principalmente para os fãs e familiares do casal.
RELACIONADAS
Entretanto, a vitória contra o coronavírus foi garantida e agora o ator e a atriz podem se tranquilizar, porém, em uma entrevista recente Tom relata como foram os dias tenebrosos, de dor e angústia, provocados pelo vírus.
Mas antes de conferir como um dos casais mais famosos do mundo viveu o coronavírus, clique nesse botão azul e fique por dentro das novidades dos famosos, que a equipe da Folha Hoje entrega exclusivamente a você.
“Deus, isso pode acabar muito mal” – Tom Hanks e Rita Wilson descrevem como foram os sintomas do coronavírus

Somamos quase quatro meses da presença do coronavírus em sua intensidade no Brasil e no mundo e, ainda assim, a sensação de temor é uma constante na vida da maioria dos brasileiros; e com razão.
Sendo uma das primeiras celebridades a contrair a nova doença, Tom Hanks e Rita Wilson descreveram como foi o processo de recuperação e de que modo enfrentaram os piores dias, quando os sintomas se agravaram.
Rita Wilson descreve o momento como “assustador” e confessa que acreditou que talvez as coisas não fossem sair tão bem assim. “Em alguns momentos eu cheguei a pensar, ‘Deus, isso pode acabar muito mal’, mesmo quando você se sente bem”, disse a atriz.
A celebridade demorou cerca de sete dias para que os sintomas se agrassem e conseguiu se recuperar dos mesmos após oito dias. Entretanto, para Tom Hanks a sensação mais sofrida estava nos enjoos e nas dores nossos ossos, que, segundo ele, “sentia que meus ossos iam quebrar”.
A preocupação dos fãs era notável e o estado de saúde do casal era partilhado nas redes sociais
É extremamente importante ressaltar que o coronavírus pode apresentar sintomas variados a depender do organismo e foi o caso do casal. Enquanto Rita perdeu o paladar, Hanks se mantinha totalmente a par do sabor dos alimentos.
Durante todo o período de recuperação, Tom Hanks e Rita Wilson mantinham seus fãs informados sobre como a doença evoluía. Receberam muitas mensagens de apoio e motivação, que ajudaram a superar esse período tenebroso.
Outro ponto em comum na sociedade é sobre a mudança das perspectivas. Quando se precisa reduzir o ritmo, prestar atenção redobrada na saúde e notar que o dinheiro não é a base de uma sociedade, os pensamentos urgentes e a pressa cotidiana acabam ficando de lado.
Dessa forma, Rita compartilhou desse sentimento, afirmando que “algumas prioridades foram revistas” e talvez essa pandemia surta um efeito mais positivo do que se é imaginado para o planeta.
Por fim, ao menos, levou boa parte das pessoas a refletirem sobre questões ignoradas cotidianamente. Então, elmbre-se de seguir as recomendações da OMS e use máscara.