22 de Novembro de 2019, atualizado ás 16:11

Torcedores do Flamengo encontra torcida do River Plate



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Confira o encontro dos torcedores do Flamengo e River Plate em Lima.

A Folha Hoje irá trazer tudo sobre a grande Final da Libertadores entre Flamengo x River Plate, em Lima, com alguns comentários e diversas informações. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Torcedores do Flamengo encontra torcida do River Plate

Flamengo, Libertadores e torcedores:

Antes de tudo, o time do Flamengo tem, segundo alguns especialistas e diversas estatísticas, a maior torcida do mundo, assim, não tem como negar que os torcedores são ativos e presentes na maioria dos jogos, enfim, já que as partidas da Série A do Brasileirão 2019 envolvendo o time carioca foram as que tiveram mais ingressos vendidos.

Primeiramente, o time está na Final da Libertadores 2019 e enfrentará o River Plate (time Argentino e que tem participado bastante da copa, sendo campeão 4 vezes). Assim, o jogo começará às 17 horas (horário de Brasília) e ocorrerá no estádio Monumental de Lima, no Peru.

Flamengo e Série A do Brasileirão 2019:

Antes de tudo, vale ressaltar também que o time do Flamengo é o líder atual da Série A do Brasileirão 2019, ou seja, nesse final de semana dependo de certos resultados, o time rubro-negro pode talvez, conseguir ser campeão nos dois torneios.

Jogão! Confira os melhores momentos entre Flamengo x Grêmio

Assim, o clube rubro-negro teve na temporada de 2019 as seguintes estatísticas: 69 partidas, contando com 45 vitórias, 17 empates e 7 derrotas, com o saldo de 135 gols marcados (38 gols apenas do artilheiro do clube e do campeonato, Gabigol;) e 56 gols sofridos.

Por fim, é visível o bom desempenho do clube e dos jogadores que contam com toda a sabedoria e conhecimento do técnico Jorge Jesus. Assim, é visível que o percentual e a média do clube se destacam dos demais times do campeonato.

Enfim, veja um vídeo onde as duas torcidas se encontram e disputam por “voz”, os cantos dos dois clubes:




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários