19 de Dezembro de 2018, atualizado ás 15:12

‘Torci para não ser o primeiro a sair’ diz Leo Jaime, ganhador  da Dança dos Famosos



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Na participação do programa Encontro da Fátima Bernardes, o ganhador da Dança dos Famosos edição de 2018, o cantor Leo Jaime faz uma declaração surpreendente. ‘Torci para não ser o primeiro a sair’ revela ao falar sobre toda a sua trajetória e desafios  na competição.

‘Torci para não ser o primeiro a sair’ diz Leo Jaime, ganhador  da Dança dos Famosos

confira também ‘Amigo Secreto Record’ reúne elenco da emissora de Edir Macedo com troca de presentes inusitados

Participação no Encontro

Durante a edição do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, a apresentadora recebeu o campeão do quadro Dança dos Famosos 2018.

Leo Jaime e a sua até então professora Larissa Parison falaram sobre a trajetória na disputa. O cantor fez declarações surpreendentes, sobretudo ao afirmar que não imaginava que chegaria até à final da competição diante dos demais adversários.

O cantor ainda revelou que ouviu comentários maldosos no dia dos sorteios das duplas, quando alguns concorrentes disseram ‘coitada da Larissa, anos querendo ser professora e no primeiro vai ser a primeira a sair’.

Diante disso, o cantor se sentiu ofendido e disse que achava que a situação também ofendia a professora. Foi quando ele afirmou que torcia para não sair primeiro.

‘Torci para não ser o primeiro a sair’ diz Leo Jaime, ganhador  da Dança dos Famosos

Leia também

Após polêmica participação no Encontro mensagens de Kéfera contra mulheres e homossexuais são divulgadas

 Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Leo Jaime revela seu maior desafio

Ainda durante a entrevista, Leo Jaime afirmou que seu grande objetivo na competição era dançar o máximo que conseguisse e se divertir. Esse desejo foi atendido, afinal na disputa o cantor precisou aprender a dançar vários ritmos, que variavam desde a valsa até a salsa.

Mas, segundo Leo Jaime, aprender a dançar os ritmos ou os concorrentes não eram o seu maior desafio. Pelo contrário, o cantor afirmou que ele mesmo era o problema, pois antes de cada prova ele se sempre se sentia muito nervoso e acreditava que por isso não conseguiria executar bem os passos de dança.

Leo Jaime foi uma revelação

Ao falar sobre a participação do cantor, a bailarina e professora de Leo Jaime, Larissa Parison, afirmou que ele foi uma verdadeira surpresa. Sobretudo porque ele apresentou uma grande agilidade durante os treinos desta temporada da Dança dos Famosos.

Ainda segundo a bailarina, o cantor tem um ritmo inato, que ficou evidente desde a primeira semana dos ensaios para a competição.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários