Nessa tarde sábado (3), torcedores do Palmeiras Futebol Clube, conhecidos como os membros da Mancha Alviverde, protestaram em frente ao centro de treinamento Academia de Futebol. De acordo com eles, a diretoria não vem cumprindo seus deveres. E ainda criticaram o técnico Luiz Felipe Scolari, chamando-o de “dono do clube”

Protestos de torcedores em frente ao CT do Palmeiras Futebol Club (Imagem: reprodução retirada do site Lance!)
Protestos de torcedores em frente ao CT do Palmeiras Futebol Clube (Imagem: reprodução retirada do site Lance!)

Na Copa do Brasil o Palmeiras Futebol Clube foi derrotado nos pênaltis pelo Internacional. Contudo, durante entrevista sobre a eliminação, o técnico Felipão disse a seguinte frase “Ninguém morreu ainda!!!”, ou seja, nenhum jogador teria morrido por ter sido derrotado nos pênaltis. A frase não agradou muito aos torcedores.


RELACIONADAS



Assim, os torcedores foram para o porta do Centro de treinamento do Palmeiras e gritaram/cantaram as seguintes frases:

“Ô Felipão, vai se f…, se não ganhar amanhã é você que vai morrer”.
“Ô Felipão, presta atenção, ou muda sua postura ou sai fora do Verdão”

Confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Desempenho do Palmeiras Futebol Clube nos último jogos

Loading...

Após a pausa de um mês para a Copa América, o time vem dando algumas tropeçadas. Eles foram eliminados da Copa do Brasil pelo Internacional. Além disso, perderam a primeira colocação na tabela do Brasileirão para o Santos. E empararam a partida contra o Vasco no último sábado (27). Ou seja, estão há 3 jogos sem vencer.

Portanto, esses resultados e algumas declarações do técnico, bem como a contratação de novos jogadores, aumentaram ainda mais a insatisfação dos torcedores. Mesmo que o Palmeiras Futebol Clube ainda esteja na disputa da taça libertadores.

Loading...

Amanhã acontecerá o clássico do futebol, onde o Verdão enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão. O jogo começa às 19h (horário de Brasília).

Ademais, leia também:

Brasileirão: Como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na Globo

Brasileirão Série B: Como assistir Paraná x América-MG ao vivo

Loading...

Luiz Gonzaga: três décadas sem o Rei do Baião, mas um grande legado

Loading...