08 de Maio de 2019, atualizado ás 14:05

Tottenham x Ajax em jogo ao vivo pela Liga dos Campeões: onde assistir e escalação



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O jogo ao vivo da semifinal da Liga dos Campeões será marcada pelo confronto entre Tottenham x Ajax nesta quarta-feira (08/05) logo depois das 16hrs. O vencedor desta partida irá enfrentar o Liverpool na final do campeonato continental no dia 1º de Junho no estádio Wanda Metropolitano.

Os fãs de futebol poderão acompanhar o duelo através do canal do TNT ou na página do Facebook do Esporte Interativo. Os dois times terão que lidar com alguns desfalques nas suas equipes para conseguir garantir a vaga na final.

Tottenham x Ajax em jogo ao vivo pela Liga dos Campeões: onde assistir e escalação (foto: internet)

Ajax no jogo ao vivo

O Ajax irá jogar em casa dessa vez na Arena Amsterdam, na Holanda. Na primeira vez que o time enfrentou o Tottenham conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 x 0 e entra em campo com a vontade de garantir a sua vaga na final contra o Liverpool.

Apesar da sua vantagem sobre o adversário, o técnico Erik ten Hag terá um grande desafio pela frente. Isso porque o time não poderá contar com dois dos seus jogadores titulares, que são o Mazraoui e o Ziyech devido ao jejum do Ramadã.

Além disso, o Ajax também não terá na sua escalação para a partida desta quarta-feira (08/05) o jogador David Neres, que está se recuperando de uma lesão. Por isso, a provável escalação do time é a seguinte: Tadic, Onana, Neres, Mazraoui, Van de Beek, De Ligt, Ziyech, Blind, De Jong, Tagliafico e Schone.

Tottenham ao vivo na Champions League

O Tottenham ao vivo na Champions League tem passado por grandes dificuldades nesta temporada. Um exemplo disso é que o time perdeu as quatro últimas partidas seguidas e a equipe se mostrou fragilizada no seu desempenho contra o Ajax.

Segundo especialistas, o time ainda precisa a lidar com a ausência de um dos seus maiores craques que é o jogador Harry Kane. O atleta encontra-se em processo de recuperação devido a uma lesão sofrida no tornozelo e não poderá entrar em campo no jogo desta quarta-feira.

Devido a isso, a provável escalação do Tottenham para alcançar a final da Liga dos Campeões no futebol ao vivo é a seguinte: Lucas, Lloris, Son, Trippier, Eriksen, Vertonghen, Alli, Alderweireld, Sissoko, Rose e Wanyama.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários