21 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Toy Story 4 retorna aos cinemas no mês de Junho com grande expectativa



Por: | Filmes online

Compartilhar:
         

Após 24 anos de sua primeira estreia nas telas do cinema, o filme Toy Story, retorna para as bilheterias como um dos filmes mais esperados do mês de junho. A animação fora lançada em 1995, pela produtora pixar em parceria com a Walt Disney, tendo sendo seu retorno em 2019, com a 4 edição.

Mesmo quem nunca assistiu ao filme já falar do clichê de “o infinito e além” do personagem Buzz Lightyear, ou então da música ” You’ve Got a Friend in me” que em qualquer ambiente que ouça, remeterá ao filme.

Toy Story 4 retorna aos cinemas no mês de Junho com grande expectativa (Foto: Adorocinema)

O enredo do filme traz à tona os brinquedos infantis que as crianças gostam de brincar, mas quando chegam a fase adulta, os guardam para sempre. Na realidade, todos nos tivemos algum brinquedo que nos apegamos mais. Uma boneca, carrinho, cachorro, etc. Nessa vertente é que o filme atinge todo tipo de público, sendo ele do infantil ao adulto.

A animação

tem como mundo lúdico a possibilidade dos brinquedos se tornarem vivos quando não estão por perto de humanos. Para surpresa de todos que assistem, cada personagem possui um tipo de perfil, seja ele o medroso, o Rex, tiranossauro, a moça encantadora Betty, Woody que é o cauboi que planeja sempre estar por perto de seu dono, sendo fiel em todas as horas e por fim o novo Buzz Lightyear que sempre achou que era um verdadeiro pratulheiro espacial.

Toy Story 4 retorna aos cinemas no mês de Junho com grande expectativa (Foto: CNN)

O filme, em sua essência, não apresenta personagens heróicas, mas sim um grupo que se unem e auxiliam uns aos outros para atingir um bem comum, qual seja, permanecer com seu dono e trazer a felicidade a cada brincadeira entre eles.

Diante disso, é que podemos considerar que esse o filme é atemporal, no momento em que, sempre haverá possibilidade de assistir e se encantar todas as vezes, não importando quanto tempo tenha se passado da sua estreia. Logo, permita-se a trazer sua infância adormecida pela fase adulta e brilhe seus olhos e sorriso de canto de boca em mais um filme sensacional que chega nas telonas do cinema.


Heberton Junior

  

0 Comentários