Trailer Perturbador! It: A coisa 2 ganha novo Trailer.



It: A Coisa 2, dá sequência a um dos sucessos de terror e horror do escritor Stephan King, It: A Coisa, livro lançado em 1986. O capítulo 2 de It: A Coisa é muito esperado pelos fãs de King e ganha Trailer final perturbador.
Anderson Gomes - 19 de Julho de 2019 às 09:09:07

It: A Coisa 2, dá sequência a um dos sucessos de terror e horror do escritor Stephan King, It: A Coisa, livro lançado em 1986. O capítulo 2 de It: A Coisa é muito esperado pelos fãs de King e ganha Trailer final perturbador.

Trailer Perturbador It A coisa 2 ganha novo Trailer. (jovemnerd.com.br)

A adaptação para o cinema de It: a Coisa, foi o longa-metragem de terror mais visto de todos os tempos, com recorde de 185 milhões de dólares nos primeiros dias de estreia.


RELACIONADAS



Todavia, It: A Coisa capítulo 1, lançado aqui no Brasil em 2017, não foi o primeiro filme dessa história assustadora.

It: A Coisa, já teve um primeiro filme em 1990 (It: Uma obra prima do medo) e foi relançado em 2017 como It: a Coisa.

It: A Coisa, a história.

Sinpse Original Livro:

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança… e do medo.

O mais profundo e tenebroso medo.

Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez A Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.

Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade.

Mike Hanlon, o único que permaneceu em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças.

Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.

Neste clássico de Stephen King, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

LEIA TAMBÉM:

La Casa de Papel parte 3: começa nesta sexta na Netflix!

Hulk iraniano humilha Hulk brasileiro em seu Instagram: ‘Brasileiro covarde’

O Rei Leão – Estreia amanhã (18) esse clássico dos cinemas!

Comentários Críticos sobre o primeiro filme e o livro It: A Coisa.

Stephan King é um dos escritores de terror mais queridos em gerações, é o mestre do terror e tenho um total de 14 livros dele.

Difícil me assustar lendo uma obra fictícia a respeito do sobrenatural e realmente gosto dos livros do King, mas ItIt é assustador.

O tamanho do livro pode assustar, afinal, 1100 páginas é osso, mas garanto que vale a pena cada linha. King possui uma gama imensa de personagens e história, contos e muitos romances intensos, como Carrie e Misery, mas It: A Coisa é a alma de King.

Impressionada não só com a construção do cenário, mas também com a história da Coisa em si, de como tudo surgiu em Derry e se deu a partir da chegada da Coisa.

É um enredo bem complexo, forte e amarrado, mas também emocionante e fluído.

Trailer Perturbador It A coisa 2 ganha novo Trailer. (torredevigilancia.com)

A adaptação para o filme.

Confesso que fiquei surpresa ao saber do lançamento do filme e fiz questão de vê-lo no cinema. Dizer em poucas palavras o que significou aquela tarde é difícil.

Sendo assim, tento expressar a grandiosidade daquele longa, que tira o fôlego; não só pelo medo, mas pela história dos personagens.

Dessa maneira, é o filme de terror, em minha opinião, mais bem feito da modernidade. It tem efeitos impecáveis, tensão na medida, suspense bem elaborado e as cenas “de susto” não são previsíveis.

Contudo, a onda de filmes de terror relacionados a entidades espirituais lideram os cinemas, mas isso não acontece em It. A Coisa é uma criatura de origem complexa, que está, nada mais, nada menos, sobrevivendo e se alimentando.

Por mais terrível que isso possa parecer.

As personagens de It

Precisaria de um livro inteiro para destrinchar a grandiosidade de cada figura em It, tanto no filme quanto no livro, mas quero ressaltar as duas que mais gostei: Bem Hanscom e Beverly Marsh.

Por qual razão eles merecem destaque? Por justamente serem parte de esferas marginalizadas da sociedade, que, simplesmente, são os mais corajosos e inteligentes de todo o grupo.

Ben, o gordinho rejeitado que sofre Bullying na escola, é o gênio da engenharia e Bev, a menina que sofre abusos domésticos do pai e que igualmente é xingada na escola, é a figura de coragem em It: a Coisa.

Entretanto, o clube dos Perdedores é composto por personas de características marcantes e que juntos são os melhores amigos que alguém já pensou em ter, Coisa que mantiveram no filme, sem perder a essência, que, aliás, achei ainda mais ressaltada no filme.

Elenco Original de It:

Crianças

Trailer Perturbador It A coisa 2 ganha novo Trailer. Da esquerda para direita: Mike, Bev, Rick, Bill, Stan e Ben (curtamais.com.br)

Adultos – 27 anos depois

Trailer Perturbador It A coisa 2 ganha novo Trailer (heroisdateve.com.br)

Declarações críticas finais de It.

O livro mescla as visões das personagens, igualmente misturando o tempo presente (eles adultos) e o passado (eles crianças). Dá pra sentir cada mudança de cena como um corte de filmagem.

Talvez isso tenha ajudado na adaptação de It: a Coisa para o cinema.

Em resumo, senti que a maior mensagem de It: a Coisa é a luta contra seus medos e o quão é importante cultivar e manter os laços de amizade.

Sendo assim, acredito que pela lição de amor e amizade que a história traz e pela complexidade de criação da Coisa em si, It seja tão completo e diferente e tenha revolucionado o cinema de terror como um todo.

Comic-Con e It: a Coisa

Dia 18 de julho, de 2019, aconteceu a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, onde o Trailer final de It: a Coisa, capítulo 2, foi anunciado.

É nítida a mesclagem das lembranças dos dias que as personagens eram crianças e como, agora adultos, eles se lembram do que aconteceu.

Considerado um dos Trailer mais perturbadores de todos, It: a Coisa veio para causa o maior e mais puro Medo.

Confira aqui o Trailer final.

It: a Coisa, é dirigido por Andy Muschietti (também fez a direção do capítulo 1 de It) e o roteiro é por conta de Gary Dauberman.

Sendo assim, a estreia nacional de It: A Coisa está marcada para o dia 05 de setembro de 2019.

Então, gostaria de saber, qual o seu mais profundo e terrível medo?

GMR

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.