Flamengo, Futebol ao Vivo

Trio soma mais de 200 participações em gols pelo Flamengo, veja os números

gabigol arrascaeta e bruno henrique

O Flamengo tem na quinta feira (25) o seu jogo mais importante da temporada 2020 contra o São Paulo, no Morumbi. Mas com a semana longa e lenta, como está passando para o torcedor Rubro-Negro, resta ver números e estatísticas para se animar na reta final. O Mengão está trabalhando duro para ter força máxima na partida.

Se tem um número que impressiona nesse time, é o do trio Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, juntos. Os artilheiros Rubro-Negro somam 241 participações em gols, tendo Gabigol como o Líder em gols, 70 e Arrascaeta como líder em assistências, 33. Bruno Henrique não fica atrás, tem 55 gols e 30 assistências.

O Gabigol certamente teria um número maior se não fossem suas lesões e jogos que ficou de fora. Com o ano então conturbado para o atacante, Pedro assumiu muitas vezes a artilharia do Clube, sendo muito importante para o Mengão no ano. A dupla, que para muitos poderia atuar juntas em campo, somam quase 50 gols na temporada 2020. Gabigol tem 40 jogos, somando 25 gols e 12 assistências. Sendo assim, 0,92 média de participação., enquanto Pedro possui 50 jogos, contando 23 gols e 4 assistências com 0,54 média de participação.

Loading...

Flamengo aguerrido

Com esses números, é possível notar que o Flamengo tem elenco e bastante repertório para a grande final que virá no meio da semana. A fim de confirmar o título, o Mais Querido inicia a preparação pensando no confronto decisivo do Brasileirão. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva.

Loading...

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu