13 de Maio de 2019, atualizado ás 10:05

TV Globo faz Sidão, goleiro do Vasco, passar por situação constrangedora



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

A TV Globo viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, desta vez com o goleiro Sidão, do Vasco da Gama, após o fim do jogo Santos x Vasco no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Desde o começo do ano, a emissora entrega ao final de cada partida, um prêmio do melhor jogador em campo que é escolhido em votação pelos internautas.

Mas o que era para ser um troféu de merecimento, acabou se tornando um constrangimento para Sidão, que atua no gol do Vasco.

TV Globo faz Sidão, goleiro do Vasco, passar por situação constrangedora (Foto: Globo Esporte)

Na votação de domingo, o goleiro foi o mais votado como o melhor em campo, mas a sua péssima atuação em campo, sendo responsável por 2 gols do Peixe na partida, mostrou que a votação foi uma forma de protesto da torcida, que não foi enxergado pela emissora.

Era nítido a mágoa do goleiro no recebimento do troféu, que não disse qualquer palavra sobre o fato.

A emissora se retratou durante o Fantástico, mas já era tarde. As criticas na internet já diziam da postura errada da TV Globo de entregar o prêmio, onde ela deveria ter percebido o zoação e ter evitado tal problema.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários