12 de Setembro de 2019, atualizado ás 10:09

TV Globo nega que Cesar Tralli irá para a CNN Brasil



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

A TV Globo emitiu uma nota na quarta-feira (11), negando que o jornalista Cesar Tralli está deixando a emissora e partindo para a CNN Brasil.

Tudo começou depois que o jornalista do jornal O Dia, informou que o apresentador do SPTV estaria de partida para a CNN Brasil, assim como outros colegas de emissora.

O boato repercutiu nas redes sociais, e a TV Globo precisou se manifestar sobre o caso, negando que tudo isso era falso, e que a informação não procedia.

O jornalista César Tralli também foi questionado em suas redes sociais se estaria deixando a TV Globo e indo para CNN Brasil, e o mesmo aproveitou para responder aos seguidores, afirmando que isso não era verdade.

TV Globo nega que Cesar Tralli irá para a CNN Brasil – Foto: G1

Cesar Tralli é um nome forte na TV Globo, não só porque apresenta o SPTV1, um dos jornais matutinos de maios audiência da emissora, como as as vezes está a frente do Jornal Nacional nos finais de semana.

É grande o êxodo de jornalistas da TV Globo para a CNN Brasil. Diversos nomes de peso da emissora carioca resolveram largar seus postos de destaques e arriscar na emissora americana, que dentro em breve estará em transmissão na TV a cabo.

Outros jornalistas já deixaram a TV Globo

A última que largou o posto de jornalista da TV Globo foi Monalisa Peerrone, que comandava o Hora1 todas as manhã na TV Globo, e semana passada assinou contrato com a CNN.

De acordo com bastidores, um dos motivos da troca de emissora por Monalisa Perrone era o horário que ela precisava dormir todos os dias para conseguir apresentar o Hora 1.

A jornalista tinha que dormir as 19h da noite e chegar na TV Globo antes das 3hr da manhã para apresentar o Hora 1 das 4h as 6h, e essa rotina desgastante foi um ponto principal para que ela deixasse a emissora carioca e partisse para a CNN.

Além disso, a subida de Maju Coutinho para o Jornal Hoje não teria agradado Monalisa, que pleiteava o cargo.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários