23 de Junho de 2019, atualizado ás 02:06

Um dos filhos de Angélica e Luciano Huck sofre acidente preocupante em passeio



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Rio de Janeiro – Um dos filhos da cantora Angélica e do apresentador Luciano Huck, sofreu um acidente em um passei de lancha e foi levado ao “Hospital Copa D´Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio,”.

De acordo com a publicação da “jornalista Fábia Oliveira,  no site Dia Online”, ainda não se sabe qual dos filhos dos famosos sofreu o acidente, mas, tudo indica que o acidente ocorreu em um passeio de lancha em “Ilha grande, na Costa Verde.”

 Segundo informações, a mãe com o filho foram encaminhandos para a pediatria no qual a criança permaneceu internada.

Informações sobre o acidente

Um dos filhos de Angélica e Luciano Huck sofre acidente preocupante em passeio (imagem: revista Quem – Globo)

O site tupi FM publicou também neste domingo (23), sobre o ocorrido e enfatizou sobre o quanto o casal é reservado com os passeios familiares. Citou ainda, mensagens de Luciano e Angélica para Joaquim, filho mais velho. 

O site afirma que o acidente ocorreu com este, no entanto, a acessória de imprensa do casal ainda não se manifestou.

Filhos de Luciano Huck e Angélica

Filhos de Luciano Huck e Angélica (imagem: revista Quem – Globo)

O casal possui 3 filhos. Joaquim o primogênito, Benício e Eva a caçula. Huck e Angélica não costuma expor os filhos em redes sociais no seu dia-a-dia, muito menos dos momentos de lazer. 

A redação do A Folha hoje está aguardando maiores informações para atualizar a notícia. Sigo nosso site e acompanhe tudo sobre o caso.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários