Inicio » Uncategorized » PL Mulher de Sergipe vai realizar evento incentivando o interesse das mulheres pela política

PL Mulher de Sergipe vai realizar evento incentivando o interesse das mulheres pela política

Liliane Ventura e Raíssa Soares vão ministrar palestra no ‘Inspire-SE’ do PL Mulher nesta sexta-feira em Aracaju.

O diretório ‘Mulher’ do Partido Liberal de Sergipe (PL Mulher) sob o comando da nova presidente, Lícia Melo, vai realizar nesta sexta-feira, 29 de abril, o ‘Inspire-SE’, a partir das 18h no Aquários Hotel, em Aracaju.

O evento que tem como público-alvo, mulheres, vai contar com palestras de Liliane Ventura, Raíssa Soares e Luciana Couto, elas têm viajado o país levando essa troca de experiência e incentivo a participação feminina na política levando em consideração que nos últimos anos aumentou muito mas ainda é muito baixo, apenas cerca de 20% das mulheres ocupam cargos políticos.

Cada partido deve ter pelo menos 30% de mulher para disputar os diversos cargos durante as Eleeições 2022

Este será o primeiro evento realizado pela nova gestão do PL Mulher. “Este momento será muito enriquecedor. As palestrantes vão compartilhar conhecimentos que vão incentivar que as mulheres sergipana também vistam a camisa e abracem a causa. A política envolve tudo e as mulheres também precisam se interessar e contribuir com a população. Vai ser muito especial e conto com a presença das mulheres empoderadas que querem fazer a diferença”, convida a nova presidente do PL Mulher, Lícia Melo.

Empreendedora social e ativista, Lícia Melo foi convidada para presidir o PL Mulher e tomou posse na semana passada, após ter seu trabalho reconhecido com diversos serviços prestados ao longo da carreira. gipe. Lícia se destaca como defensora das causas em favor da vida, combate a violência e defesa da família.

Inscrições
Faça agora mesmo a sua inscrição e participe! As inscrições que são limitadas podem ser feitas através do Sympla – https://www.sympla.com.br/inspire-se-a-politica-vai-ouvir-as-mulheres__1555153 – Outras informações através do número (79) 9 9922-8471.