Excelente oportunidades para professores! É que a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) inscreve interessados em concorrer a vagas de professor temporários. As ofertas do concurso público são de 101 vagas, com prazo de inscrição até o dia 16 de outubro. As provas estão previstas para o dia 20 de novembro.

Vagas concurso Unespar

As oportunidades do concurso público da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) são para a área da educação. Sendo 101 vagas para professor temporário. Os interessados tem até o dia 16 de outubro para inscrever-se neste certame. Todas as vagas da Unespar é para jornada de trabalho de 40 horas semanal, tendo como remuneração salarial R$ 8,2 mil.

Inscrição Concurso Unespar


RELACIONADAS



Para para a inscrição do concurso unespar, acesse o site da banca organizadora, e preencha os dados. O valor da taxa de inscrição deste certame é de R$ 120 e deve ser paga até a próxima quarta-feira, 17.

OPORTUNIDADE EXTRA! Concurso para Professor permanente na UNESPAR

As chances não param por ai, além das oportunidades para professor temporário, há chances também, no “Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento, de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná”, que abriu processo seletivo para preencher três vagas de professor permanente.

Dentre as vagas, uma será na linha de pesquisa “Formação Humana, Processos Socioculturais e Instituições” e as outras para “Formação Humama, Políticas Públicas e Produção do Espaço”. Fique atento pois, o prazo aqui é diferente das vagas temporárias. Sendo possível inscrever-se até o dia 6 de novembro. Saiba como participar!

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar)

Para quem ainda não teve a chance de conhecer as estruturas da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), acesse o site da instituição e saiba mais detalhes sobre a instituição de ensino superior pública mantida pelo Governo do Estado do Paraná.

A Unesp possui vários campi espalhados pelo estado, nas cidades de Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí, São José dos Pinhais e União da Vitória. Além da reitoria localizada na cidade de Paranavaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui