URGENTE! Galvão Bueno não narrará Final da Libertadores

Heberton Junior - 21 de Novembro de 2019 às 15:14:19
Looks like you have blocked notifications!

Galvão Bueno narrador da Globo foi levado a um hospital em Lima.

Antes de mais nada, a maioria dos brasileiros conhecem o grande e principal narrador de futebol do país, Galvão Bueno. A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o caso envolvendo o narrador da rede Globo, com muitos comentários e informações sobre o acontecido. Veja logo abaixo!


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Galvão Bueno:

Primeiramente, é notável que grande quantidade dos fãs do futebol, tanto brasileiro quanto a nível mundial, já deve ter ouvido falar em algum momento sobre o narrador da rede Globo, Galvão Bueno.

Leia também:  Globo troca Flamengo x Vasco por A Dona do Pedaço

Antes de mais nada, Galvão Bueno se encontrava na cidade de Lima, pronto para narrar a Final da Libertadores entre o Flamengo x River Plate, já que muitos telespectadores gostam bastante da narração empolgada e impactante do narrador.

Galvão sente mal-estar:

Primeiramente, na manhã desta quinta-feira (21/11/2019) Galvão Bueno sentiu um mal-estar e foi levado as pressas para um hospital na cidade de Lima (onde irá ocorrer a partida da Final da Libertadores, no estádio Monumental U).

Assim, ele foi levado para exames numa clínica Anglo-Americana localizada no bairro de Miraflores. Com isso, o grupo de rede Globo escalou Luis Roberto para narrar a Final da Libertadores, no sábado, às 17 horas (horário de Brasília).

Nota divulgada pela rede Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores.

Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno.

Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação.

O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.