-Publicidade-

Uruguai atropela o Equador no Mineirão pela Copa América!

-Publicidade-

Na noite desse domingo (16) mais dois times entraram em campo pela Copa América no Mineirão, Uruguai e Equador. Sendo que o Uruguai levou a melhor, ganhando de 4 a 0. Essa ainda é a primeira rodada do grupo C. A chave desse grupo é composta por Uruguai, Equador, Chile e Japão.

O time Celeste, como é conhecido, que é o maior campeão da Copa América, possuindo um total de 15 títulos mostraram hoje que são um dos favoritos nesta competição. O jogo foi controlado por eles durante o primeiro e segundo tempo.

Confira os principais lances do jogo!

Uruguai atropela o Equador no Mineirão pela Copa América!
Uruguai atropela o Equador no Mineirão pela Copa América!

-Publicidade-

A partida já iniciou com um gol de Lodeiro, aos 6 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos, o mesmo levou uma cotovelada do equatoriano Quintero. O árbitro Anderson Daronco consultou o “árbitro de vídeo”, chamado de VAR, e em seguida Quintero foi expulso.

Cavani foi o responsável pelo segundo gol de voleio, aos 33 minutos. O terceiro gol veio aos 44 minutos, por Suárez. No entanto, o último gol foi contra, marcado pelo goleiro equatoriano, Arturo Mina, que acabou se atrapalhando e deixou a bola entrar.

Portanto, após essa vitória, A seleção Celeste assume a liderança do grupo com 3 pontos. O próximo jogo deles será dia 20, contra o Japão às 20h. Por fim, o único jogo amanhã (17) pela copa América será entre Japão e Chile, às 20h no Morumbi.

-Publicidade-

Ademais confira também:

Tabela com jogos e horários da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Brasil vence com folga em jogo contra a Bolívia pela Copa América

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política