13 de Agosto de 2019, atualizado ás 21:08

Vale a pena comprar o iphone 6 ou 6s em 2019?



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Bom, sei o quanto todos iPhones são caros, até mesmo os antigos… Mas tudo isso tem um motivo! Será que vale a pena comprar o iphone 6 ou 6s em 2019?

Será que vai dar problema?! Será que não vai travar?! Será que a câmera ainda é boa?! Irei te tirar algumas dúvidas para você fazer uma boa compra.

+Leia também:
→ Whindersson Nunes na Netflix e novidades para agosto
Rei Leão tem bilheteria mais lucrativa da história das animações

Eu uso iPhone há muito tempo, e os problemas que o meu celular veio dar sempre foram por tempo de uso, ou quem sabe alguma queda que fez a tela trincar.

Não foi diferente com o iPhone 6, atualmente tenho 2 celulares, um iPhone 6 e um 6s, e ainda assim eles superam as minhas necessidades.

Talvez daqui a uns 2 anos ele venha a sair de linha, mas ainda assim continua sendo um ótimo celular para quem faz o básico e gosta de boas fotos… Sempre se destacando que o iphone tem a melhor qualidade para fazer stories ou seja lá o que for dentro do Instagram.

Cores do 6 / 6s (Imagem: Skroutz)

Até hoje tenho recebido todas as atualizações do IOS e não vejo o meu celular travar ou dar algum problema parecido com os outros celulares que tive… Talvez você tenha problema com o espaço do celular, pois o meu primeiro Iphone 6 eu comprei de 16 Gigas e infelizmente com tanta coisa e tanta transferências de conteúdos acaba que você lota sua memória muito rápido…

Vale a pena sim!

Mas para acabar com todas as suas dúvidas, te garanto que o Iphone 6 ainda é bom celular de entrada para você que está com pouca grana e deseja ter um celular com um bom desempenho que é a linha do Iphone.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários