15 de Novembro de 2019, atualizado ás 18:11

Veja o resultado do amistoso entre Brasil 0 x 1 Argentina



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Resultado do amistoso entre Brasil 0 x 1 Argentina

Antes de mais nada, veja abaixo tudo sobre a partida dos Jogos de hoje envolvendo o Brasil 0 x 1 Argentina. A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o clássico com alguns comentários e muitas informações importantes e o resultado do jogo. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Jogos de hoje: Brasil 0 x 1 Argentina, veja o resumo abaixo:

Primeiramente, falaremos de um dos Jogos de hoje. É notável que quando esses dois times se encontram, um grande jogo acontecerá! Brasil x Argentina é sempre um grande clássico do futebol do mundo, são duas grandes equipes que sempre trazem o melhor do futebol para o campo!

Leia também:  Globo troca Flamengo por A Dona do Pedaço

Jogos de hoje: Brasil 0 x 1 Argentina, primeiro tempo:

Antes de mais nada, começa o primeiro tempo, e com ele, toda a tensão! São muitas trocas de passes, porém a seleção de Tite não consegue realizar muitos chutes ao gol, mesmo mantendo a maior posse de bola ali.

Por um lado, dos Jogos de hoje, bem no início do primeiro tempo, mais precisamente aos 10 minutos, acaba acontecendo pênalti para a seleção do técnico Tite, Gabriel Jesus é derrubado na área. Assim, o próprio Jesus parte para a cobrança e chuta a bola para fora, perdeu a principal chance da partida.

Veja o resultado do amistoso entre Brasil 0 x 1 Argentina

Enfim, 3 minutos depois do pênalti, acontece outro! Porém, dessa vez é para a Argentina. Por outro lado, Messi segura a bola na mão e a coloca na marca, parte para a bola e chuta, Alisson defende, mas, no rebote o craque abre o placar para o time argentino!

Jogos de hoje: Brasil 0 x 1 Argentina, segundo tempo:

Primeiramente, bem ao começar o segundo tempo, Coutinho entra e sai Paqueta. Assim, também entra o Fabinho e sai o Arthur. Mais outro jogador da seleção de Tite entra, Renan Lodi e sai Alex Sandro.

Assim, as substituições não param, Richarlison e Rodrygo entram e saem Gabriel Jesus e Willian. Também tem outras substituições para a Argentina, mas a vitória realmente se concreta com o gol do craque Lionel Messi.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários