02 de Novembro de 2019, atualizado ás 15:11

Veja o resultado do jogo entre Levante e Barcelona



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Concluindo a 12° rodada do LaLiga (campeonato espanhol), A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o jogo e resultado referente ao Levante x Barcelona, com alguns comentários e informações. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Escalações:

  • Barcelona:

Ter Stegen, Semedo, Lenglet, Pique, Roberto, Arthur, De Jong, Vidal, Griezmann, Suarez e Messi.

Formação tática: 4-3-3

Técnico: Valverde E.

  • Levante:

Abarisketa, Miramon, Postigo, Vezo, Clerc, Campana, Radoja, Melero, Bardhi, Morales e Mayoral.

Formação tática: 4-4-2

Técnico: Lopez P.

1° Tempo:

Primeiramente, começa o jogo. Partida muito pegada e com uma troca de passes insana! Com a maior posse de bola, a equipe do Barcelona domina esse início. Jogo algumas faltas (não duras, apenas para cortar contra-ataque, nada grave).

Com isso, ainda na primeira parte, Semedo sofre falta dentro da área do time rival, é pênalti! Messi com seu olhar frio, se prepara para a cobrança, chuta e abre o placar do jogo, 0x1 Barcelona. O cara é craque demais!

2° Tempo:

Antes de mais nada, inicia-se a segunda parte da partida. Suarez sai (parecendo que teve alguma contusão) e entra Perez. E logo assim, após o começo, aos 61’ Campana empata, 1×1! Aos 63 (dois minutos depois) Mayoral marca mais outro para o Levante, 2×1 para o anfitrião!

O time da casa consegue colocar bastante pressão no Barcelona, mesmo com a menor posse de bola, consegue ter mais tentativas de gols e mais finalizações, o jogo está bastante disputado, porém o Levante está com mais vantagens.

Após um cruzamento na área, aos 68’ Radoja marca mais outro para o Levante, 3×1! O time consegue virar o jogo e deixa os torcedores espantados e ao mesmo tempo felizes, vem excelente nesse segundo tempo.

Aos 74’, Messi marca um gol, mas é anulado! A torcida, técnico e jogadores vão à loucura com o ocorrido.

Destaque da partida:

Primeiramente, com o final da partida por Levante 3×1 Barcelona, saberemos quem foi o melhor jogador, veja abaixo:

Antes de mais nada, é difícil escolher apenas um jogador, todos jogaram bem! Mas, sempre há aquele que se destaca dos demais, e mais uma vez o nome desse jogador é Lionel Messi, o craque é indispensável!

De olho na tabela:

Barcelona: Está na 1° posição com 22 pontos.

Levante: Está na 8° posição com 17 pontos.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários