Vídeo de Bruna Marquezine nua, cenas vazadas vão ao ar na Globo sem cortes

O vídeo de Bruna Marquezine nua, com cenas vazadas, são da serie inédita da atriz em “Nada será como antes”, na qual ela aparecerá nua, o vídeo vazou na internet e viralizou nas redes.

No vídeo de Bruna Marquezine nua, Otaviano (Daniel de Oliveira) acaricia os seios de Beatriz (Bruna Marquezine). No Twitter, um gif está sendo compartilhado com muitos comentários picantes. A Globo diz que a imagem foi utilizada indevidamente e vai tomar as medidas legais cabíveis.

Vídeo de Bruna Marquezine nua, cenas vazadas vão ao ar na Globo

A cenas quentes em que Bruna Marquezine aparece nua vão ao ar no terceiro episódio de “Nada será como antes”, na próxima terça-feira (18). Julia (Letícia Colin) oferece dinheiro para Beatriz (Bruna Marquezine) se afastar de Otaviano (Daniel de Oliveira).

Ela recusa a proposta e provocará a irmã do rapaz com um selinho. “Esse foi um beijo americano”, diz a Beatriz, que puxará Julia para um beijo mais longo. Depois, Beatriz transará com Otaviano.

Letícia Colin criticou o vazamento das imagens

Companheira de cena em ‘Nada Será Como Antes’, a atriz Letícia Colin criticou o vazamento das imagens em que Bruna Marquezine aparece nua. Letícia interpreta Júlia na trama, personagem que terá um envolvimento romântico com Beatriz, vivida por Marquezine.

“A quem fez vazar uma fagulha de Beatriz: o talento e o coração gigante dessa atriz linda não cabem em apenas uma cena”, escreveu Letícia Colin na legenda da foto.

A divulgação do vídeo com uma cena de sexo de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira na minissérie se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil na última segunda-feira (3).

A imagem tem poucos segundos e mostra a personagem de Bruna, Beatriz, com os seios de fora, sendo tocados por Otaviano (Daniel). Na sequência, é possível ver Júlia (Letícia Colin) espiando pela porta entreaberta a relação entre o casal.

A cena ainda não foi ao ar e não está disponível no aplicativo Globoplay, no qual a Globo tem antecipado episódios. A suspeita, segundo o UOL, é que a cena foi compartilhada por internautas através de um vídeo vazado por pessoas da produção da minissérie.

A Globo divulgou nota informando que vai tomar medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e punir os responsáveis pelo vazamento interno. A emissora já conseguiu tirar do ar o vídeo e gifs de alguns sites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here