Vazou Suposto vídeo do cantor gospel Jotta A alcoolizado

As imagens que se espalharam na web mostram o Suposto vídeo do cantor gospel Jotta A alcoolizado. Além disso o jovem segura uma garrafa de vodka e ingere um pó suspeito.

Um vídeo postado no Canal guerra pela verdade mostra supostamente o Jovem cantor que teve revelação no programa Raul Gil, inalando um pó suspeito e portando garrafa de bebida alcoólica.

Suposto Vídeo do cantor gospel Jotta A alcoolizado

De acordo com a divulgação nas mídias sociais, Jotta A está acompanhando da também cantora Daniela Araujo. A cantora também foi envolvida em polêmicas relacionadas a substâncias entorpecentes.

No vídeo que circula na internet, o suposto Cantor está segurando uma garrafa de bebida alcoólica (vodka) e cantarolando musica incompreensível. Segundo noticias vinculadas na internet, a música seria uma zombaria à línguas estranhas que é comum em igrejas evangélicas pentecostais.

Leia Também:

Cartão de Crédito para Negativados

Empréstimo pessoal do Banco Santander 

Resposta ao suposto vídeo do cantor gospel Jotta A alcoolizado

Até o presente momento, não há registros de que o Cantor Jotta A ou a Cantora Daniela Araujo tenham se manifestado em relação ao vídeo.

Esse não é o único escândalo envolvendo cantores gospel. Recentemente, sites especializados no assunto tem divulgado conteúdos semelhantes com grande frequência.

Quem é o Cantor Jotta A?

Seu nome completo é José Antônio Viana de Hollanda, mas, é mais conhecido no mundo gospel por Jotta A. O Jovem músico iniciou a carreira como cantor num programa de calouros apresentado pelo famoso Raul Gil. Após ganhar a disputa entre os calouros, José Antonio assinou o primeiro contrato com a gravadora Central Gospel, na qual lançou o álbum Essência, que lhe rendeu indicações ao prêmio Troféu Promessas. Sua discografia também abrange o projeto Geração de Jesus, este foi lançado no ano de 2013 e contou com a participação da cantora e amiga Daniela Araújo como produtora musical que foi indicado ao Grammy Latino no ano seguinte.

Fonte: jconline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here