10 de Julho de 2019, atualizado ás 12:07

Vídeo | Militão passa mal se apresentando ao Real Madrid em coletiva!



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Militão sentiu-se mal durante entrevista coletiva de apresentação ao time, quatro meses depois do Real Madri ter anunciado sua contratação. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), em um evento para a imprensa no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha.

Militão será o mais novo defensor do Real Madrid. Fez exames, vestiu a camisa e brincou com a torcida enquanto caminhava ao gramado. Ele comentou estar muito satisfeito e acaba de realizar um sonho, jogando no “melhor clube do mundo”.

O clube demostrou interesse no Militão após o mesmo ser eleito um dos destaques no Campeonato Português.   

Veja também:

Giovani dos Santos fecha contrato com o Club América do México

A Mega Sena acumulou! Confira o resultado concurso 2167 (09/07/2019)

 

Confira o momento em que Militão sente-se mal

O jogador declarou estar muito emocionado, e por isso ficou um pouco tonto. Afrouxou a gravata e aparentava sentir-se incomodado com o calor. Em seguida Militão se levantou e largou a entrevista antes da última pergunta.

Reprodução: YouTube

A transmissão era ao vivo e a TV Real Madrid teve que cortar a cena no meio da entrevista. Aparentemente foi apenas um susto, mas nenhuma informação oficial foi declarada ainda, nem pelo clube e nem pelo jogador ou seus familiares.

Carreira antes do Real Madrid

Vídeo Militão abandona coletiva após passar mal. Jogador se apresentava ao Real Madri. (Imagem: Correio)

Militão começou no São Paulo com 13 anos de idade. Assim, 5 anos depois, se consolidou como profissional, jogando no Campeonato Brasileiro em 2017. Jogou com a camisa do clube paulista por 57 partidas.

Contudo, o jogador decidiu não renovar contrato com São Paulo e Militão fechou acordo com o Porto em 2018.

Ao término de sua temporada, Real Madri pede sua transferência em março deste ano, pagando inclusive a rescisão imposta pelo time português, para que assim o jogador tivesse início imediato, com contrato de seis temporadas.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários