Na internet, algumas pessoas acharam que o vídeo de Joaquin Phoenix fazendo reverência estranha ao Príncipe Willian era algo desrespeitoso e outros já acharam que era um improviso.

Um vídeo está circulando na internet e mostra o ator Joaquin Phoenix fazendo uma reverência num minimo estranha, ou engraçado, ao príncipe Willian.


RELACIONADAS



Isso por que, após receber o Prêmio de Melhor Ator no Bafta, o Oscar Britânico, o ator Joaquin Phoenix encontrou o Príncipe William nos bastidores da edição.

Loading...

E, ao cumprimentar o monarca, o ator fez uma ato diferente do acostumado a ver pelos artistas.

O vídeo com o flagrante pode ser assistido aqui no A Folha Hoje ao final do texto.

Veja como foi flagrante de Joaquin Phoenix durante o Bafta

Vídeo mostra Joaquin Phoenix fazendo reverência estranha ao Príncipe Willian
Vídeo mostra Joaquin Phoenix fazendo reverência estranha ao Príncipe Willian – Foto: Youtube
Loading...

Joaquin Phoenix foi premiado como Melhor Ator por seu trabalho em ‘Corinha’ (2019).

Entretanto, logo ao ser abordado por William, Phoenix faz uma breve reverência, mas que gerou uma certa dúvida nas redes sociais.

Isso por que, alguma acharam que se tratou de uma brincadeira por parte de Joaquin Phoenix, que incorporou o personagem iconico e que é contra o sistema.

Mas, outras pessoas disseram que Joaquin Phoenix não esperava pelo encontro e acabou exagerando na cortesia.

Loading...

No entanto, além de ter causado na hora de reverenciar o Príncipe Willian, o ator Joaquin Phoenix também foi manchete por outro motico.

Tudo por que, após receber o troféu, ele fez um discurso enfático, da qual criticou a falta de representatividade negra na premiação.

“Eu me sinto em conflito porque muitos dos meus colegas que merecem não tem esse mesmo privilégio. Acho que passamos uma mensagem clara às pessoas não brancas que elas não são bem-vindas aqui.

Acho que essa é mensagem que enviamos a pessoas que contribuíram tanto para o nosso meio e a nossa mídia de maneiras muito usufruídas por todos nós”.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui