11 de Janeiro de 2019, atualizado ás 10:01

Vídeo Show se torna quadro do Mais Você e Encontro na Globo



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois do anúncio do fim do Vídeo Show, a emissora Globo volta atrás na sua decisão e faz com que o programa seja reduzido a um quadro do Mais Você e do Encontro. A ideia é fazer com que a atração não desapareça completamente da grade da Globo.

Vídeo Show se torna quadro do Mais Você e Encontro na Globo

Siga A Folha Hoje no Google NewsClique Aqui!

Fim do Vídeo Show é decretado

A segunda semana de 2019 foi marcada pelo anúncio do fim do programa Vídeo Show da emissora Globo, depois de passar 35 anos no ar. O motivo dessa decisão foi baseado nas grandes mudanças e nas inúmeras tentativas de fazer com que a atração aumentasse a sua audiência.

No entanto, as mudanças no programa não tiveram o resultado esperado e atração foi removida da grade da emissora carioca. Segundo a direção, não havia outra alternativa para que o Vídeo Show chegasse ao fim na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro.

Vídeo Show se torna quadro do Mais Você e Encontro na Globo

Bastidores devem ser exibidos na programação

A exibição dos bastidores das novelas e programas da Globo, era a principal característica do Vídeo Show. Algo que sem dúvida, atraía a atenção do público e revelava como o processo de filmagem dos programas eram realizados pela própria emissora.

Para que esse tipo de atração, não fosse extinto totalmente da grade, a diretoria da Rede Globo  decidiu que os bastidores da programação deveriam continuar sendo exibidos na programação da emissora. Por essa razão, decidiram incluí-los em programas de grande sucesso de audiência, assim como o Mais Você e o Programa Encontro.

Leia também

Com Ana Maria Braga de férias Globo inclui Mari Palma como integrante Mais Você

Ana Maria Braga sai de férias e TV Globo escolhe nova substituta para o Mais Você

Vídeo Show será exibido em outros programas

Como uma tentativa de fazer com que o Vídeo Show não desapareça completamente da grade da emissora, foi decidido que ele se tornasse um quadro nos programas “ao vivo” na Globo em um tempo menor do que o habitual.

Nesse período, seriam exibidos conteúdos relacionados com os bastidores de novelas ou programas da emissora, mas com a marca do Vídeo Show. Isso fará com que o público não sinta tanto a falta das atrações que eram exibidas durante o programa.

Enquanto isso, a partir da próxima semana (14), a Sessão da Tarde ficará no horário em que era exibido o Vídeo Show.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários