Viegas e Ayrton trocam farpas no BBB18: ‘vai ter que engolir a seco…’

Viegas e Breno formam o décimo primeiro Paredão do “BBB18” da semana, o goiano, foi o indicado do líder Kaysar, que pela segunda semana seguida, venceu a prova do Líder, a prova ‘Cantando no Chuva” desta quinta-feira (5), que foi de sorte. E bote sorte nisso! E como não poderia ser diferente, a costumeira tensão pré-paredão começou a dar as caras mais cedo na casa, com Ayrton e Viegas trocando farpas.

Viegas está no paredão da semana no BBB18, indicado pela casa, o quarteto disfarçado, Família Lima, Gleici, Paula e Breno, votaram no músico

Já Viegas, foi para o paredão com a votação da casa, o quarteto disfarçado, Família Lima, Gleici, Paula e Breno votaram no músico.
E não demorou para eles, que unidos mandaram Viegas para o paredão, confabularem sobre a possível saída do músico no domingo.

Formação do décimo primeiro paredao do BBB18. Breno e Viegas estão na berlinda. Reprodução/GShow
Formação do décimo primeiro paredão do BBB18. Breno e Viegas estão na berlinda. Reprodução/GShow

Viegas flagra Ayrton insinuando sua eliminação no domingo

Viegas com ficou irritado, depois de flagrar Ayrton insinuando sua eliminação na cozinha, quando estavam conversando, Ana, Gleici, Ayrton e ainda por cima, Breno.

Meio que em tom de brincadeira, mas com certo sarcasmo rolando, Ayrton é flagrado pelo músico rasta falando: “Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui”, e Viegas não deixou barato, “Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?”, disparou.

O ‘papito’ de Ana Clara bem que tentou justificar, mas o músico não deu espaço e emendou: “Ou foi um comentário sem pensar? Rola isso na psicologia, o ato falho. Esquenta não, está tranquilo”

Ayrton insinua que Viegas será eliminado do BBB18. (Divulgação/TV Globo)
Ayrton insinua que Viegas será eliminado do BBB18. (Divulgação/TV Globo)

Viegas acredita que volta do Paredão do bbb18: ‘vai ter que engolir a seco a minha volta’

Na sequência, já na área externa da casa, Viegas chamou Kaysar para para contar a situação criada por Ayrton: “Quando eu fui comer macarrão, estavam Ana, Gleici, o Ayrton e o Breno (conversando)e, dentro das brincadeiras rolando, risadas rolando o Ayrton falou assim: ‘Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui'”, relatando a fala do pai da família Lima, meio indignado.

E Kaysar comentou,”Ah, todo mundo está na certeza que o Breno fica”, disse o sírio. Então Viegas completou: “Eu falei: ‘Enquanto o Tiago não falar, eu estou aqui’. Tomara que eu esteja certo, ele vai ter que engolir a seco a minha volta”

O diálogo teve repercussão entre os brothers na casa e Gleici afirmou que sobre o comentário: “não precisava”, disse a acriana. A sister Paula também avaliou, que quando se está no Paredão, a pessoa “fica mais estressada”. Mas Ayrton sustentou:

“Não sou hipócrita de dizer que quero que o cara fique”, declarou o patriarca da família Lima para Ana Clara e Gleici.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here