Villa Nova x América: jogo AO VIVO | Campeonato Mineiro 2020. A partida será nesta quarta-feira (12), às 19h15 (Brasília) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Antes de mais nada, a partida entre Villa Nova e América é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2020, e está atrasada devido as fortes chuvas que ocorreram no independência.


RELACIONADAS



Além disso, os dois times chegam de um empate, só que a situação do Villa Nova é bem pior, pois o time ainda não venceu durante seus 4 últimos jogos.

Siga: A Folha Hoje no Google News

Villa Nova x América AO VIVO pelo Campeonato Mineiro 2020

A partida não terá transmissão em canal de Tv aberta, mas você pode optar pelas seguintes alternativas:

Primeiramente, sem transmissão ao vivo, a segunda opção é o site da Globo Esporte, que liberou para seus visitantes assistirem o jogo de graça, sendo necessário apenas realizar cadastro.

Além disso, também podemos acompanhar o jogo ao vivo em diversos canais do Youtube ou nas rádios online.

Futebol ao vivo – Villa Nova x América AO VIVO pelo Campeonato Mineiro 2020

Villa Nova| Futebol ao vivo

A princípio, o Villa Nova se encontra na vice lanterna da competição com apenas 1 ponto, resultado do seu empate com o Tupynambás.

Em contrapartida, com o resultado veio a demissão do técnico Emerson Ávila, o interino Mancuso ocupou sua vaga.

No entanto, com relação à escalação, o Vila pode entrar em campo com Vilar, Roniery, Rodolfo Mol, Diego Macedo, Iury, Augusto, Leandro, Wellington, Cleberson, Leandro Cearense e Paulinho.

América| Futebol ao vivo

Por outro lado, o América aparece no 4º lugar com oito pontos e pretende hoje se manter na zona de classificação para a próxima fase.

Assistir Villa Nova x América ao vivo - Campeonato Mineiro 2020
Assistir Villa Nova x América ao vivo – Campeonato Mineiro 2020

Com duas vitórias e dois empates, se o time pontuar poderá ocupar a liderança na tabela, entretanto, nomes como João Paulo, Matheusinho e Leandro Silva são desfalques para este jogo ao vivo.

Entretanto, esta pode ser a escalação do América nesta rodada: Airton, Leandro, Lucas, Eduardo, Sávio, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Matheusinho, Felipe Augusto e Rodolfo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui