Vamos assistir EC Vitória e Ceará SC disputando a terceira rodada da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26). O jogo é de ida 1 a 0 para o Ceará, deixando o Vozão na vantagem. A partida começa às 21h30, no Estádio do Barradão, em Salvador, Bahia.

O Vitória precisa buscar pelo menos 1 gol de vantagem para poder levar a decisão para os pênaltis e garantir uma vaga na próxima fase. Contudo, o time vem sofrendo com alguns desfalques.


RELACIONADAS



Já o Ceará passa por um momento semelhante, com a ausência de alguns jogadores, o que pode dificultar o seu campo de defesa contra o Vitória.

Ficha técnica

EC Vitória x Ceará SC

Data-Horário: 26 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília)

Estádio-Local: Manoel Barradas, localizado na cidade de Salvador (BA)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Henrique Souza Santos Renesto

Onde acompanhar: TV Bahia

Prováveis Escalações

Jogadores do EC Vitória:

  • Ronaldo, Maurício Ramos, Marcelinho, Guilherme Rend, Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Vico, Fernando Neto, Rafael Carioca, Léo Ceará e Gabriel Furtado

Jogadores do Ceará SC:

  • Fernando Prass, Tiago, Luiz Otávio, Rafael Sobis, Fernando Sobral, Vinícius, Leandro Carvalho, Fabinho, Charles, Samuel Xavier e Bruno Pacheco

Como anda a situação dos times antes de EC Vitória x Ceará SC? | Pré-Jogo

Vitória

Sob comando do técnico Bruno Pivetti, o Vitória irá apostar nas zagas de Maurício e Gabriel, o que deve reforçar a base do time. Além disso, Léo Ceará vai estar na linha de frente como centroavante.

Onde assistir EC Vitória x Ceará SC AO VIVO pela Copa do Brasil - foto: reprodução
Onde assistir EC Vitória x Ceará SC AO VIVO pela Copa do Brasil – foto: reprodução

Por outro lado, Jean fica de fora, mas Guilherme permanece, os dois jogadores ainda estão pendurados e correm o risco de suspensão caso levem mais cartões.

Ceará

O Ceará é o que enfrenta mais mudanças, 4 jogadores ficam de fora nesta rodada. O treinador Guto Ferreira também deve apresentar preocupações sobre Bruno Pacheco e William Oliveira, os quais ainda estão pendurados.

Contudo, é esperado um jogo mais defensivo por parte do Vozão, que entra em campo com a vantagem de 1 x 0 sobre o Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui