04 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

“Vivi um baque” desabafa Fátima Bernardes sobre sua separação com William Bonner



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Há mais de 2 anos de separação, Fátima Bernardes desabafa sobre o término do seu casamento e ainda revela como começou o seu relacionamento com o Deputado Federal Túlio Gadêlha. Além disso, a apresentadora do programa Encontro contou como conseguiu superar a separação.

“Vivi um baque” desabafa Fátima Bernardes sobre sua separação com William Bonner

O término do casamento

Durante entrevista para o jornal O Globo, Fátima Bernardes revelou como conseguiu seguir em frente depois do término do seu casamento de mais de 25 anos com William Bonner.

Apesar de parecer algo difícil, a apresentadora revelou que não é impossível. Segundo Fátima, ela aprendeu muito consigo mesma e descobriu que sempre há esperança. Ela ainda falou alguns detalhes sobre o início do seu namoro com o Deputado Federal Túlio Gadêlha.

Como Fátima Bernardes superou a separação

Durante a sua entrevista com a jornalista Maria Caruso, Fátima Bernardes desabafou sobre como conseguiu superar a  sua separação com William Bonner. A apresentadora do programa Encontro revelou “Com a separação vivi um baque. Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”.

Ao ser questionada sobre como ela conseguiu superar a situação, ela disse que investiu fundo na prática do autoconhecimento durante todo ano 2016, quando o seu casamento de 26 anos com o Bonner chegou ao fim. Além disso, ela ainda revelou que se dispôs a superar os seus medos e enfrentar alguns bloqueios que sempre a incomodaram, como o medo de nadar.

“Vivi um baque” desabafa Fátima Bernardes sobre sua separação com William Bonner

Leia também

Fátima Bernardes passa Réveillon na companhia dos filhos e namorado Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes fica constrangida com previsões de taróloga sobre a sua vida sexual

Relacionamento com Túlio Gadêlha

Atualmente, a apresentadora está em um relacionamento sério com o Deputado Federal e advogado Túlio Gadêlha. Segundo Fátima, ela mudou a sua rotina e hábitos depois que iniciou o namoro com ele, pois viaja as sextas-feiras para Recife – PE para passar um tempo com ele.

Durante a entrevista, a apresentadora chegou a revelar como foi o início do seu relacionamento com o Deputado Federal. De acordo com ela, eles trocaram mensagens por aproximadamente 40 dias, antes de chegarem a se conhecer pessoalmente.

Ela ainda disse que agora, eles terão que mudar mais uma vez a sua rotina para incluir Brasília nos roteiros de viagem para passarem mais tempos juntos.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários