Viviam estará no BBB 18, Emilly é reprovada em testes na Globo, e a gêmea desabafa

A situação não está nada boa para o lado de Emilly Araújo. A vencedora do Big Brother Brasil de 2017 alimentava grande expectativa sobre uma possível contratação da Rede Globo. No entanto, a emissora pareceu não demostrar nenhum interesse em ter a ex-BBB em seu quadro de funcionários, nem mesmo no BBB 2018.

Emilly Araujo fica fora do BBB 2018: a gêmea usou seu perfil no ‘Insta’ para fazer um desabafo

O post foi feito após vários seguidores questionarem a contratação de Vivian para a temporada do reality Big Brother Brasil 2018. A postagem foi feita nesta quinta-feira (11), através de sua conta no Instagram. Usando uma foto enigmática, a ex-sister fez uma ‘reflexão’ usando um trecho da música do Charlie Brown Jr, ‘Dias de luta, dias de Glória’.

Ao que tudo indica, a jovem acabou sendo jogada para escanteio pela emissora carioca, que contratou a sua antiga rival, Vivian Amorim para ser a repórter oficial da nova temporada do reality show. Vale lembrar que Vivian foi a vice-campeã do BBB, em 2017.

Emilly queria ser atriz de novela, mas…não ‘rolou’ nem BBB 18

Emilly sempre deixou claro para o público a sua vontade de seguir carreira como atriz. O seu desejo era trilhar o mesmo caminho de Grazi Massafera. Ela que também participou do reality na Globo e conseguiu atingir sucesso e fazer carreira de atriz , sendo considerada uma das melhores atrizes da casa atualmente.

Emilly é ‘reprovada’ nos testes para atriz de novela da Globo

Porém, Emilly parece não ter conseguido agradar aos diretores da emissora. E apesar de ter realizado vários testes, não conseguiu ser aprovada em nenhum e acabou sedo surpreendida pela Globo ao saber da contratação de Vivian.

BBB 18 trará a ‘vice’ Viviam amorim e a campeã do Big Brother Brasil 13

Além da vice-campeã da edição de 2017, Emilly também foi ‘passada pra trás’ por Keila Jimenez, campeã do BBB na edição de número 13, que também será repórter da edição BBB 2018. As jovens vão substituir Rafael Cortez, que parece que não conseguiu agradar os telespectadores como repórter na última edição do Big Brother Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here