26 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

“Você é muito abusado” diz Fátima Bernardes ao ser colocada no colo por convidado



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Tudo aconteceu depois quando um dos participantes da atração global a colocou no colo durante sua apresentação de dança. Ela chegou a dizer que ele era muito abusado por ter feito isso.

“Você é muito abusado” diz Fátima Bernardes ao ser colocada no colo por convidado

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Apresentação de dança no Encontro

Na última sexta-feira, 25, a apresentadora do programa Encontro foi surpreendida com uma atitude de um dos seus convidados. Fátima Bernardes foi colocada no colo em meio a uma apresentação de dança de maneira inesperada.

O responsável por isso foi  Reginaldo Sama, professor de dança de Dani Calabresa durante a competição da Dança dos Famosos. O participante do Domingão do Faustão fez uma exibição de alguns passos de dança no programa.

Na ocasião, Dani Calabresa começou a dançar com Negra Li, que era outra convidada da atração global. Ao mesmo tempo, o dançarino escolheu Fátima Bernardes como dupla.

Foi nesse momento que ele ficou empolgado e colocou a apresentadora no colo, levantando a namorada do deputado Túlio Gadêlha. O que ninguém poderia imaginar era a reação inusitada de Fátima Bernardes.

“Você é muito abusado” diz Fátima Bernardes ao ser colocada no colo por convidado

Leia também

Fátima Bernardes apresenta Encontro pendurada em cordas e fala sobre experiência

Fátima Bernardes rebate ataque de Maria Gadú a Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes chama professor de dança de abusado

Durante toda a dança foi possível perceber que Fátima Bernardes estava assustada, com a atitude inesperada do professor de dança. No final da performance, a apresentadora admitiu que nunca poderia imaginar que aquilo realmente tinha acontecido.

Fátima ainda criticou o professor ao afirmar ‘Você é muito abusado. Gente, que medo, eu pensei ‘onde esse homem vai me jogar agora?’ ’. Mas após se acalmar, a apresentadora mudou de opinião e afirmou que um professor de dança deve transmitir confiança sobre os passos que está realizando.

Caso, ele tivesse falado com antecedência que iria fazer aqueles movimentos, provavelmente ela não iria realizar o passo, pois certamente ficaria com medo de realizá-lo. Afinal, não havia se preparado e ensaiado para realizá-lo.

Por fim, Fátima Bernardes ainda declarou que ficou tão surpresa que não prestou atenção em como foi a sua performance. Na verdade, ela disse que iria reassistir o momento no Globo Play mais tarde e verificar o que aconteceu.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários