Alexandre Pires se envolveu em uma discussão polêmica ao vivo com o Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT. O motivo disso foi uma nota que o jornalista escreveu na sua coluna no jornal O Dia, na qual ele teria defendido o cantor Gusttavo Lima.

“Você errou” dispara Alexandre Pires em discussão com Leo Dias durante Fofocalizando
“Você errou” dispara Alexandre Pires em discussão com Leo Dias durante Fofocalizando

Nota de Leo Dias sobre Alexandre Pires

Na sua coluna, no Jornal O Dia, o apresentador Leo Dias publicou uma declaração polêmica que Gusttavo Lima afirmou sobre o seu rival Alexandre Pires durante o seu show do Boteco do Gusttavo Lima.


RELACIONADAS



Tudo começou, pois houve uma mudança no horário da apresentação do Alexandre Pires, que apesar de estar prevista para ser uma das primeiras atrações, aconteceu após o show do Gusttavo Lima. Nesse momento, Alexandre Pires, teria se revoltado e se ofendido pela falta de respeito.

Segundo o cantor, em quase 30 anos da carreira nunca havia se sentido tão desrespeitado como naquele momento.

Quando questionado pela mudança de horários, Gusttavo afirmou “Quem estava pagando o cachê do Alexandre [Pires] era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse.”

“Você errou” dispara Alexandre Pires em discussão com Leo Dias durante Fofocalizando
“Você errou” dispara Alexandre Pires em discussão com Leo Dias durante Fofocalizando

Leia também

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

Patrícia Abravanel constrange apresentadora do SBT ao dizer que recusou o programa e deixou ela apresentar

Briga entre os cantores

O cantor Alexandre Pires não perdeu tempo e entrou em contato com o jornalista através de uma ligação ao Fofocalizando. Ao vivo, ele fez críticas ferrenhas ao apresentador Leo Dias e a sua atitude.

“Você errou” disparou o cantor ao jornalista. Ele ainda ressaltou que ele só procurou um lado antes de fazer a nota e que não se preocupou com a sua versão. Alexandre Pires teria alfinetado o jornalista ao dizer que uma boa informação deve ser investigada antes de ser veiculada.

O cantor foi interrompido pelo jornalista, que afirmou que entrou em contato com o Gusttavo Lima e que tem provas de que falou com ele. Ainda disse que não entrou em contato com o cantor porque não tem contato com ele.

Alexandre Pires terminou a discussão ao dizer que seria interessante expor qual foi a sua versão dos fatos. Ele ainda disse que espera uma retratação formal por parte do jornalista pela nota publicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui