Votação BBB18: ‘Familia Lima’, quem deve ficar na casa?

Começou! O Big Brother Brasil 18 esta no ar, e vem com novidades, e que novidade! Uma família inteira esta na casa mais vigiada do Brasil. Já havíamos levantado esta possibilidade, nos bastidores do reality correu a noticia, de que uma família poderiam ser os primeiros a entrarem no programa e já começou a primeira votação BBB18.

Portal A Folha hoje ‘cantou a bola’ sobre como seria a primeira votação do BBB18

Em nossa matéria, aventamos a possibilidade, de à exemplo da última edição do Big Brother, onde entraram a princípio, os gêmeos Antonio e Manoel, juntamente com as gêmeas Emily e Maila, poderia entrar hoje, uma família inteira, com a primeira eliminação no domingo, ficando apenas os escolhidos pelo público.

E já começou! Todos já podem votar nos seus preferidos da ‘Familia Lima‘, que está no BBB 2018, as enquetes começaram também, e vamos acompanhar de perto a opinião dos aficionados pelo reality show de maior sucesso da TV brasileira.

Estreia do BBB18, uma família no BBB 2018, a família Lima. (foto/TV Globo)
Estreia do BBB18, uma família no BBB 2018, a família Lima. (foto/TV Globo)

Vote no seu ‘brother’ ou ‘sister’, os dois ficarão no programa, e serão um só

Conforme explicou Tiago Leifert, dos quatro integrantes da ‘Familía lima‘, o pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana clara e o sobrinho Jorge, apenas dois continuarão do BBB18, e mais, eles serão ‘um só’! Isso mesmo, tudo que for relativo a um, valerá para o outro, e consequentemente para os dois, senão ‘unos’! (Acho que é isso, rs)

Votação BBB 2018 exigirá cadastro para votar nesta edição, veja como votar

Mas não precisa  se apavorar, a produção do reality implementou, segundo publicação o site oficial do ‘BBB’, o’ GShow’, um ‘cadastro obrigatório’, para quem pretende participar das votações do BBB18, nas etapas de eliminação.

Para ‘votar no BBB18‘ em qualquer eliminatória ou paredão, nesta 18ª edição do BBB, será preciso efetuar um cadastro no site da GShow, (gshow.globo.com), o cadastramento é gratuito e simples.

Mas apesar de simples, é necessário que o participante preencha todos campos, com algumas informações pessoais, o nome, e-mail, data de nascimento, e depois é só criar a senha pessoal, de 8 a 15 dígitos, pronto! Vote a vontade.

 

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here