WhatsApp deixa de funcionar em alguns modelos de celulares

Raquel Luciano - 11 de Dezembro de 2019 às 08:54:45
Looks like you have blocked notifications!

O Whatsapp vai deixar de funcionar em alguns modelos de celular, de acordo com informações do próprio aplicativo.

Conhecido por ser um dos aplicativos de mensagem mais utilizado no Brasil, fica dificil encontrar uma pessoa que não use o WhatsApp, seja de forma pessoa como profissional.


RELACIONADAS



Assim a notícia é que a partir de fevereiro de 2020, algumas pessoas podem não ter mais acesso ao aplicativo, perdendo a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos.

E quais modelos de celulares serão afetados com o bloqueio do sistema?

WhatsApp deixa de funcionar em alguns modelos de celular – Foto: Olhar Digital

Segundo o aplicativos, todos os celulares que utilizarem o sistema Android 2.3.7 ou iOS 8, além de versões anteriores, não conseguirão mais utilizar o aplicativo após fevereiro do ano que vem.

Antes desta data, o WhatsApp anunciou que alguns recursos podem parar de funcionar a qualquer momento, e com isso a pessoa precisa ficar em alerta para que possa trocar o aparelho antes que todo o sistema fique offline.

Assim, o WhatsApp fica compatível apenas com celulares com Android 4.0.3, iphone iOS 9, além das versões mais recentes desses sistemas operacionais.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com