Whindersson Nunes Faz Pergunta Engraça no Twitter e fãs reagem

O humorista Whindersson Nunes resolveu deixar os fãs um pouco ocupados nessa tarde e postou uma pergunta engraçada no Twitter. Confira!
G M Rhaekyrion - 11 de Setembro de 2020 às 14:04:00
Looks like you have blocked notifications!

Com uma pergunta cômica e muito interativa, o humorista, ator e youtuber Whindersson Nunes deixou seus fãs ocupados nas mensagens, curtidas e compartilhamentos do Twitter. Quem acompanhar esse artista sabe, suas postagens sempre possuem muito humor.

Então, encerrando a semana com muitas novidades, o humorista resolveu postar uma pergunta engraçada para interagir com seus fãs. Dessa forma, foram mais de 31 mil curtidas e mais de mil comentários dos seguidores no feed do artista.


RELACIONADAS



Sendo assim, A Folha Hoje acompanhou o andamento dessa conversa, conferindo o que os seguidores do Whindersson responderam. Quando o assunto é tatuagem, existem muita discordância e ideias a respeito de usar a pele como tela para uma arte.

Whindersson Nunes faz Pergunta no Twitter e fãs comentam
Whindersson Nunes Faz Pergunta Engraça no Twitter e fãs reagem – foto: Twitter

Se você fosse tatuar o nome de onde você mora na barriga, qual seria?”, perguntou Whindersson Nunes na legenda da foto, onde mostra a tatuagem que fez na altura do estômago, contendo o nome da cidade onde morou.

Muitos comentários sobre cidades, estados, bairros. Dentre eles temos São Pulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Piauí, Simão Dias, Boa Vista, Amazonas, Manaus e muitos outros. Será que o humorista criará uma tendência a respeito das tatuagens?

Então, uma seguidora comentou: “Nossa. A minha ia ficar feio na barriga, mas se eu tatuasse na bunda sim ia pegar bem mal: Passo Fundo”. Seria desastroso uma frase nessa segunda intensão, em uma região tão íntima, mas existe gosto para tudo.

Seguindo o mesmo padrão cômico, outra seguidora comentou: “Roraimã. Já que todo mundo fala assim no resto do Brasil. Mas o certo é Roraima! Beijos de luz”. Dessa maneira, uma terceira seguidora comentou: “Sou do Pará. Escreveria o mais perto do peito. Aí ficaria: Pará-peito

Por fim, saindo do mundo do Twitter e vindo para o mais recente trabalho do artista. Whindersson voltou a postar vídeos no YouTube e também lançou um novo álbum musical. Então, se você ainda não conferiu, basta acessar o link abaixo.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.