-Publicidade-

YouTuber posta vídeo, acidentalmente, no qual maltrata o seu cão!

fato aconteceu com a youtuber americana Brooke Houts, nesta terça-feira (6). A repercussão foi logo após ela publicar um de seus vídeos acidentalmente na rede. O resultado não agradou em nada muitos dos seus seguidores e defensores de animais.

-Publicidade-

O fato aconteceu com a youtuber americana Brooke Houts, nesta terça-feira (6). A repercussão foi logo após ela publicar um de seus vídeos acidentalmente na rede. O resultado não agradou em nada muitos dos seus seguidores e defensores de animais.

Influenciadora aparece em vídeo no qual maltrata o seu cachorro. (Imagem: Metro Jornal )
Influenciadora aparece em vídeo no qual maltrata o seu cachorro. (Imagem: Metro Jornal )

A influenciadora digital queria replicar uma brincadeira na qual os donos de pets faziam com seus queridos animais de estimação. Visto que o objetivo era colocar um plástico filme em uma porta e esperar a reação do bichinho ao se deparar com tal barreira.

Contudo na publicação do vídeo, ainda sem a devida edição, mostra a youtuber em cena fortes em que bate, empurra, grita, cospe em seu cachorro. Ao que parece tudo isso foi devido ao seu fracasso na hora de realizar a brincadeira e que acabou desconta isso no seu animal de estimação.

-Publicidade-

Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Isso chocou muitas pessoas, em em especial para aqueles que amam seus bichinhos. E foi denunciada por seus seguidores o que acarretou em uma investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Sobre o vídeo postado da youtuber

-Publicidade-

No vídeos postado e depois retirado no seu canal mostra a influenciadora digital tentando brincar com o seu cão, um Dorberman chamado Sphinx. Devido ao entusiasmo do cachorro ao querer brincar com sua dona ele pula várias vezes afim de chamar a atenção.

Entretanto a influenciadora repreende o seu cachorro gritando “PARE!” e posteriormente empurrando-o em direção ao chão e em seguida aparentemente cuspe no mesmo.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Abaixo está o vídeos. Atenção! São cenas não fortes para aqueles que não gostam de ver animais sendo maltratados.

-Publicidade-

Para se defender das acusações a influenciadora postou em seu Instagram o seguinte:

“Eu não sou uma abusadora de cachorros ou de qualquer animal, de maneira nenhuma. Qualquer pessoa que já tenha testemunhado ou ouvido abuso contra animais consegue ver isso claramente. Meu cachorro não foi ferido de maneira alguma”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política