Botafogo x Universidad de Chile ao vivo: onde assistir online e na TV - Jogo Libertadores - A Folha Hoje

Botafogo x Universidad de Chile ao vivo: onde assistir online e na TV – Jogo Libertadores

Roberto Menta
Roberto Menta
27/05/2025 — 21:00

Veja onde assitir Botafogo x Universidad de Chile ao vivo: O Botafogo decide vaga nas oitavas contra a Universidad de Chile nesta terça-feira (27), às 21h30, no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O confronto é válido pela 6ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores, e o ge acompanha todos os lances em tempo real a partir das 20h30.

A Universidad de Chile chega à rodada como líder do grupo com 10 pontos. O Estudiantes aparece em 2º com 9, mesma pontuação do Botafogo, que fica atrás no saldo de gols.

Como os argentinos enfrentam o já eliminado Carabobo em casa, um empate dificilmente garantirá a classificação do Alvinegro. Para avançar, a equipe de Renato Paiva precisa vencer os chilenos.

Onde assistir ao vivo Botafogo x Universidad de Chile

  • Transmissão ao vivo online: Paramount+ por streaming

  • Tempo real: cobertura lance a lance no ge a partir das 20h30

Prováveis escalações

Botafogo – Técnico: Renato Paiva
O time carioca terá reforços importantes: Artur, Barboza, Savarino e Mastriani estão recuperados e devem reforçar a equipe, com pelo menos dois deles já entre os titulares. Por outro lado, David Ricardo será poupado por dores na coxa direita.

Provável escalação do Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Artur, Cuiabano; Rwan Cruz (Savarino), Igor Jesus.

Pendurados: nenhum – Desfalques: Bastos (joelho esquerdo), David Ricardo (coxa direita)

Universidad de Chile – Técnico: Gustavo Álvarez
Visando o confronto decisivo, a La U poupou praticamente todos os titulares na derrota para o Deportes Limache no fim de semana.

A única mudança em relação ao time principal será a ausência do zagueiro Zaldivia, suspenso.

Provável escalação da La U: Castellón; Hormazábal, Calderón, Nicolás Ramírez, Sepúlveda; Marcelo Díaz, Aránguiz; Guerrero, Altamirano (Poblete), Leandro Fernández; Di Yorio.

Pendurados: Calderón e Sepúlveda – Desfalques: Zaldivia (suspenso)

Arbitragem

  • Árbitro: Andrés Jose Rojas Noguera (Colômbia)

  • Assistentes: Alexander Guzmán Bonilla e Cristian Aguirre Pérez (Colômbia)

  • Quarto árbitro: José Alexander Ortiz Novoa (Colômbia)

  • VAR: Heider Yesid Castro Gómez

  • Assistente do VAR: Nátaly Arteaga Insuasty

Botafogo x Universidad de Chile hoje

O duelo entre Botafogo e Universidad de Chile promete ser um dos mais emocionantes desta última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com a classificação em jogo, o Alvinegro precisa ir além da pressão e transformar o apoio da torcida em desempenho dentro de campo. A La U, por sua vez, chega embalada e determinada a manter a liderança do grupo.

Em um confronto direto e decisivo, cada detalhe fará a diferença — e só a vitória interessa ao Botafogo. A expectativa é de um jogo intenso, com clima de mata-mata e promessa de grandes emoções no Nilton Santos.